Eu Não Falo a Sua Lingua


No sábado (17), a atriz Dayane Cristina (@daycris.gs), do Grupo de Teatro Libração (@teatrolibracao) assume o palco do Teatro da AJOTE para contar experiências, desafios e histórias de uma mulher surda, em busca de si mesma.
A peça teatral é toda interpretada em LIBRAS e conta com dublagem em português. O evento dispõe de intérprete de LIBRAS. A entrada é gratuita.
Anote na agenda 🗒️
▪️ 17/08 (sábado), às 19h.
▪️ Galpão de Teatro da AJOTE: Rua Quinze de Novembro, 1383 – Glória.
▪️ Classificação indicativa: 12 anos.
▪️ Peça com recursos de Acessibilidade.
▪️ Gratuito.
Ficha técnica:
Direção: Manoella Carolina Rego
Produção: Nathielle Wougles
Dramaturgia: Grupo de Teatro Libração
Atriz: Dayane Cristina Gomes
Voz da atriz em cena: Nathielle Wougles
Atores convidados: Darley Goulart, Núbia Amorim, Lara Lopes, Nathielle Wougles, Manoella Carolina Rego, Vicente Gregório Rego Parucker.
Voz das projeções: Robson Benta
Vídeos e projeções: Darley Goulart
Gravação e edição dos áudios: Grupo de Teatro Libração
Facilitadora da Oficina: Dayane Cristina Gomes
Cenário: Manoella Carolina Rego e Anderson Carlos Parucker
Figurinos: Nathielle Bragagnolo Wougles
Filmagem: Lucas Alvarez
Fotografia: Julia Gomes
Intérprete de LIBRAS: Núbia Amorim
Audiodescrição: Iraci Seefeldt
Designer gráfico: Clic Propaganda
Assessoria de Imprensa: Patricia Stahl Gaglioti
Apoio: Instituto de Pesquisa da Arte pelo Movimento – IMPAR
Realização: Grupo de Teatro Libração
🎭 O Grupo de Teatro Libração é formado por atores surdos e ouvintes e desde 2018 é associado ao Impar.
📌 Projeto contemplado pelo edital de chamamento do Simdec (Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura – FMIC) de 2023.
Descrição da Imagem: Card vertical com fundo azulado claro. No topo do lado esquerdo, a logomarca do Grupo de Teatro Libração, formada por duas mãos abertas, abaixo delas dois punhos cerrados e duas máscaras de teatro, uma de cada lado do nome “Grupo Libração”. Abaixo da logomarca, a palavra “apresenta”, seguida pelo nome da peça “Eu não falo a sua língua”, em letras grandes, grossas e nas cores preta e azul, que preenchem quase metade do lado esquerdo do card. Abaixo do título, a frase “A trajetória de uma mulher surda”. Logo abaixo, a foto do rosto e parte do busto da atriz surda Dayane Cristina. Ela é uma mulher jovem, magra, de pele clara, olhos e cabelos castanhos, longos e soltos. Ela usa um batom vermelho e tem um semblante sério. Sua mão esquerda está parcialmente erguida e aparece atrás de fino pano branco com transparência. No lado direito do card, há uma foto de parte do rosto de Dayane. A foto está em transparência e cor azulada. Também do lado direito do card, as informações sobre data, horário, local e classificação indicativa, que constam no texto da postagem. No rodapé do card, as logomarcas do projeto. Da esquerda para a direita: Direção Manoella Carolina Rego, apoio Impar, realização Grupo Libração e Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura. Fim da descrição.