Despertencimento


Novembro marca a reestreia do espetáculo de teatro de objetos (des)pertencimento .
Em sua nova versão o espetáculo revisita sua dramaturgia, o contexto social e político atual e anuncia a entrada do ator Jackson Amorim, que chega trazendo em sua bagagem , as narrativas pessoais, contribuindo poeticamente para a nova versão do espetáculo.
Depois de alguns anos guardado em suas caixas, o espetáculo retorna aos palcos , celebrando as histórias, as memórias e objetos de afetos de dois artistas que se encontram e compartilham anseios e sonhos do caminho pela Arte.
Jô Fornari e Jackson Amorim são os protagonistas nesta remontagem, dirigida por Sandra Vargas , onde por meio de suas narrativas autobiográficas são levados a refletir sobre seu lugar no mundo de forma sensível e profundamente humana.
Sinopse:
Duas pessoas que, por meio de objetos tocam em saudades e escavam memórias. No encontro revelam camadas de si e de outros… São palavras doces sob ações amargas oferecendo aos espectadores trajetórias pessoais que ganham vida própria e se misturam com as do espectador.
Siga nossas redes sociais e acompanhe nossas andanças e apresentações desta temporada.
Joinville e Canelinha estão na rota desta circulação. Apresentações gratuitas e oficinas de teatro de objetos em ambas as cidades.
Estas apresentações fazem parte do projeto território de pertencimento e está sendo viabilizado pela Lei Paulo Gustavo 2023 da Secult Joinville e Fundação catarinense de cultura.
Apresentações na AJOTE: 28 a 01 de dezembro – 20H
Obs: Espetáculo com lugares limitados, ingressos gratuitos retirados com 1h hora de antecedência na bilheteria do evento.