12/07/2018

18h30 as 22h30

Buenos Aires/Argentina

Periplo Compañia Teatral

14 anos

Oficina: O Ator da Criação e Composição Cênica (Argentina)

Objetivo: O seminário irá abordar a relação entre texto e subjetividade, entendendo o primeiro como uma referência objetiva e este último já dada a possibilidade, pelo ator, apropriar-se que a referência, dando-lhe uma sensação única e pessoal.

Nesse processo de relação prática entre o ator e o texto dado, as diferentes linhas que compõem a situação do palco serão criadas e dinamizadas e, inicialmente, não aparecerão na superfície. O trabalho será organizado em duas áreas complementares, ligadas a trabalhar em si mesmo, onde o aluno irá desenvolver diferentes exercícios para aprofundar o trabalho psicofísico, a sua capacidade de reagir a estímulos sutis, circulação, dinâmica e projeção no palco, olhando para diferentes transformações e disponibilidade mudança Na outra área, várias situações teatrais serão propostas, as quais o ator deve abordar, encontrando a liberdade de criação naquele contexto dado. Neste processo, a concretização de um trabalho com autonomia criativa será orientada, reconhecendo os níveis de atuação do ator, sua diferenciação, relacionamento e complementaridade.

Data: 12 e 13

Horário: 18h30 às 22h30

Inscrições:  até o dia 10.07.2018 – R$ 200,00 + tx adm (5%) (opções de parcelamento em cartão de crédito com taxas pagseguro em até 12x)

Limitação de 20 participantes (número mínimo de 10 participantes). Informações em essaeproducoes @gmail.com e/ou (47) 9 9956-0170.